sábado, 23 de outubro de 2010

Hoje... 23/10/10

Oi!!!!

Bem, o mês de Outubro começou difícil: uma baita virose e uma extração do 3o molar... Bah, ninguém merece! Duas semanas de molho! Não aguento nem enxergar Dipirona! Não sei o que foi pior... tô entupida de tanto remédio!!
Mas, como fã de Pollyana, sempre procuro ver o lado bom das coisas! Nesse período nefasto, tive a grata surpresa de receber todos os dias palavras de carinho e incentivo vindos de minhas alunas do 4o período de Pedagogia da FSDB... caramba, cheguei a ficar emocionada com a preocupação... foi MUITOOOOO BOM receber tanto carinho assim, mesmo que virtual. Nossa profissão de professor, por muitas vezes, não é valorizada, mas há certas vezes, que nem todo o $ do mundo me tiraria dela... esse é um dos momentos... sou muito fácil, né? rsrsrsrs
Receber carinho de um aluno?!?!?!... não tem preço... mas, para todas as outras coisas, tem

3 comentários:

  1. Professora Que Lindo...em nome do 4º Periodo lhe agradecemos pelo "post"...saiba que desde aquele momento em que botamos tudo em "pratos limpos", lhe conhecemos e passamos a ter uma relação de afeto, o que significa que qualquer situação que seja pode ser resolvida com dialogo.
    Pelo menos pra mim a sra. é um exemplo de dedicação e comprometimento,fora a sua inteligencia rsrs viajo vendo a sra. explicar esses assuntos "dificeis"...que DEUS lhe guarde e lhe dê muitos anos de vida...Bjão...Adoro a sra.!

    Ass: Fabíola Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! Que bom saber que partilhamos dessa importante lição: que as relações humanas devem ser mediadas pelo diálogo! Um beijo em seu lindo coração!!

    ResponderExcluir
  3. professora pesso desculpa por não ter entrado antes pois não conseguia e quando conseguia alguem ia e apagava tudo.o que quero dizer é apesar das dificldades foi muito bom ter tido aulas com uma pessoa tão dedicada como a senhora que o senhor jesus lhe abesoi acada dia a sehora e toda a sua familhia com sáude e muita paz.keite lidya 4 periodo

    ResponderExcluir