sábado, 29 de outubro de 2011

Eu Hoje, 29/10/2011 às 22h59min



Mais um dia cinza...

Preciso me apaixonar... encontrar alguém que ainda nem sei quem é... preciso ser feliz...


Quando olho em minha volta
Onde quer que esteja eu sinto a solidão
Vivo nesse desespero
E você não vem por que razão?
Minha vida está perdida
Já nem sei pra onde eu devo caminhar
E o meu tempo, eu sei é pouco
É preciso amor lhe encontrar
Lhe encontrar, lhe encontrar, Lhe encontrar, lhe encontrar, Lhe encontrar . . .
Pra dizer que eu fui um tolo
Pra dizer que só você é o meu amor
Pra dizer que o meu caminho
Tem que ser aonde você for
Só agora eu entendo
Que não posso nunca, nunca lhe deixar
Cada instante eu vou morrendo
É preciso amor, lhe encontrar
Lhe encontrar, lhe encontrar, Lhe encontrar, lhe encontrar, Lhe encontrar . . .
Minha vida está perdida
Já nem sei pra onde eu devo caminhar
O meu tempo, eu sei é pouco
É preciso amor lhe encontrar
(Preciso lhe encontrar - Roberto Carlos - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário