terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hoje... 22/09/2010... 1h36min



É madrugada... tô morrendo de sono, mas tive que terminar de corrigir alguns TCCs, mandar e-mail com tarefas pros alunos de Pedagogia, endereços de revistas para publicação pra turma de Biologia, falar com meus estagiários de Ciências... o normal de sempre...
Ah, ganhei de presente do Marcelo 2 acessórios do Grêmio! Ameeeeeeeeeeeeeeeeei!!!
Mas, o bom de hoje foi abrir o blog e ver todos os recados maravilhosos da turma que mais  amo em Pedagogia: o 3o período... de todas as turmas de todas as faculdades, foi onde fui mais bem recebida.
O carinho de vcs me deu forças esta semana pra continuar lutando e não desistir.
 Obrigada! Deus abençoe cada um de vcs por isso.
Hoje, ao contrário de outros dias e outros contextos, vcs (como sempre!) obedeceram o 5o mandamento. Matar o outro não é só tirar-lhe a vida... é tirar-lhe a vontade de viver, é falar coisas que magoam, que machucam, que agridem...
Obrigada, meus queridos! Um bj bem grande em cada um de vcs!!!!

13 comentários:

  1. Olá professora Ana Paula, bom dia...

    Fiquei muito feliz com seus comentário à respeito da nossa turma, tenho certeza que sempre a senhora vai poder contar com a nossa receptividade, Deus sempre coloca pessoas especiais na nossa vida a senhora é só mais uma delas. As vezes matamos as pessoas com nossas palavras ofensivas e sem ombridade, mas sempre vai existir uma ressurreição para os que tem um bom coração a senhora é uma delas, que Deus continue abençoando seu caminho. Abraço.

    José Augusto Maia da Silva.
    3° Período de Pedagogia FSDB.

    ResponderExcluir
  2. Poxa... e o 4º Periodo a sra. num gosta não ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..kkkkkkkkk...bjus

    Fabíola ♥

    ResponderExcluir
  3. Pôxa Prof. agora MAGOEI!!!! e o 2º período, tem uma vaguinha em seu coração, se não tiver....aí magoeiiii de verdade.....kkkkkkk
    brincadeira hein....bjossss
    Maria do Perpétuo Socorro 2º Período PED.

    ResponderExcluir
  4. Prof...dê uma chance ao 2º período,nós tbm te queremos bem,ok....bjocas Nena Santos 2º Período de PED.

    ResponderExcluir
  5. AMEI OS COMETÁRIOS
    TAMBÉM ADMIRAMOS MUITO VOCÊ.
    VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS.

    "SOMOS TODOS ESTRELAS NO TEATRO DA VIDA E JAMAIS DEVEMOS DESANIMAR E DESISTIR DIANTE DA LUTA POR MAIS LONGA QUE ELA SEJA SOMOS CAPAZES DE VENCER. ACREDITE!!!!!!!!!!
    ADRIANA CORDOVIL
    3ºPEDAGOGIA. BJOS.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Professora,
    On line a acho tão maravilhosa, envianto então essas oportunidades a admiração cresce. Então clima pesado em sala de aula no segundo período? Alguém lhe faltou com o respeito de forma grave? Há algo acontecendo que alguns não estão sabendo? Já paraste para pensar que nem todo mundo a falta com o respeito? Talvez aquele circulo de conversa não tenha sido suficiente para esclarecer as dúvidas e os desentendimentos. Saiba que naquele dia o meu ponto de vista foi medido com o que foi falado associando com os assuntos que estamos tratando, os quais tanto Paulo Freire como Dom Bosco nos ensinam que ao meu entender, fazer educação é procurar trabalhar em um ambiente harmonioso, onde se deve procurar compreender o aluno através da flexibilidade. Hoje, conversando com alguns colegas, os mesmos me fizeram refletir que a flexibilidade envolve não somente o educador, mas também o aluno, principalmente no nosso caso, que amanhã poderemos estar na mesma posição que a sra.
    Fiquei chateada no dia da prova porque todo aquele alvoroço me desconcentrou, fazendo eu esquecer que a última questão era para colocar um título com um desenvolvimento mais extenso.
    Hoje fiquei sabendo que a sra. irá se operar. Também que alguns alunos estão exagerando com a sra. que comprovo agora através do seu desabafo acima.
    Professora,nem todos a desejam mal e eu de todo o meu coração desejo e oro para que sua saúde seja restabelecida o mais rápido possível para que a sra. volte a aturar e ser feliz. Deixo esssas palavras para que todos leiam e reconheçam que devemos refletir sobre nossas açoes, nos humilhar e pedir desculpas pelas nossas falhas.
    Também declaro que reconheço seu amor pela educação e admiro sua didática de ensinar, por meio da tecnologia (é uma pena que nem todos gostem de slide). Se eu for atuar em sala de aula, usarei também e-mail, blog e slide como no seu exemplo.

    Desejo que todos os impaces se resolvam de forma amigável e que todos juntos inclusive a sra, estejamos comemorando o sucesso da aprovação para o terceiro período no final do ano,
    que é a principal meta de quem realmente quer seguir a carreira de pedagogo, pois não é nada fácil chegar lá principalmente para quem trabalha e tem família para sustentar ou ainda para quem estar dependendo dessa formação para conseguir um emprego. Boa noite!
    Janete Tavares

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A acho super resolvida com esses sues modelos sensuais....ADOOOOOORO!
    Saiba que a sra fez com que algumas colegas tímidas e iguais ao seu manequim seguissem o seu exemplo.
    ISSO É MARAVILHOSO?? Sinal que a sra. exerce fortes influências. DEZ!

    ResponderExcluir
  13. A VIDA É UMA GRANDE UNIVERSIDADE,MAS POUCO ENSINA A QUEM NÃO SABE SER ALUNO...SER FELIZ O DINHEIRO NOS DAR CONFORTO E SEGURANÇA MAS NÃO COMPRA UMA VIDA FELIZ.O DINHEIRO COMPRA UMA CAMA, MAS NÃO O DESCANSO.COMPRA BAJULADORES,MAS NÃO AMIGOS.COMPRA PRESENTES PARA UMA MULHER,MAS NÃO SEU AMOR.COMPRA O BILHETE DA FESTA,MAS NÃO ALEGRIA.PAGA MENSALIDADE DA ESCOLA MAS NÃO PRODUZ A ARTE DE PENSAR.EU PRECISO CONQUISTAR AQUILO QUE O DINHEIRO NÃO PAGAR.O SUCESSO NO TRABALHO,NA ESCOLA,NA REALIZAÇÃO DAS METAS É FUNDAMENTAL PARA QUALIDADE DE VIDA.QUERO LUTA PELO MEU SUCESSO,NÃO PELA MINHA FAMA.POIS SE A FAMA VIER,NÃO DAREI IMPORTÃNCIA A ELA....ESTOU EM CRISE MAIS SEI QUE É DEUS ME PREPARANDO PARA A ESCOLA DA VIDA.HITLER QUERIA DOMINAR O MUNDO TODO PORQUE NUMCA DOMINOU SEU PRÓPRIO MUNDO.OBRIGADA PELO ESPAÇO TE AMO EM CRISTO JESUS DEBORAH LIMA (FSDB)4PERIODO

    ResponderExcluir