quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Oi, gente!

Até que enfim, criei coragem e fiz um blog!
Espero que vocês gostem e possam tirar algum proveito dele!
Aqui é o point pra se falar e trocar figurinhas sobre o ensino de Ciências (Física, Química e Biologia) e de Matemática!
Entretanto, eu não quero um blog só de coisas 'sérias'... quero um espaço pra falar da vida, da beleza de estar apaixonada, de viver rodeada por seres maravilhosos que nos amam... falar de poesia, de filmes, de livros...
Quero que vocês também se sintam à vontade de partilhar um pouco da vida de vocês comigo!

Uma bjk!!!  

27 comentários:

  1. Minha linda, gostei da iniciativa!!
    Claro q tô te seguindoo!!!!!
    O blog tá bem tua cara..todo rosaa! Lindo! Ameii!:D
    Já convidei um monte gente pra conhecer.
    Um beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Olá professora,alguém tinha que tomar a iniciativa hehe!!!
    Gostei :)
    Não posso deixar de comentar do seu perfil...Quanta informação.

    Beijos=***

    P.s: Como foi o porão?!

    ResponderExcluir
  3. Oii querida professora!
    O blog não poderia estar mais bonito com esta cor maravilhosaaa... kkkkkk
    Gostaria de dizer que vc é um exemplo de pessoa e profissional, que Deus te abençõe!!

    Beijaoooooo (L)

    ResponderExcluir
  4. Oi professora bom dia...

    Parabéns pela iniciativa, temos mais um meio para explorar seus conhecimentos, espero que as pessoas, principalmente seus alunos possam visitar e começar a dar idéias e claro contar com a sua ajuda como de costume. Já começando a lhe explorar, eu, gostaria que a senhora me orientasse como ensinar matemática para os meus alunos deficientes auditivos (método).

    Grato,
    José Augusto Maia da Silva.
    3º período de Pedagogia FSDB
    Didática 2.

    ResponderExcluir
  5. A descoberta atual faz parte de um programa de pesquisa e desenvolvimento, isso prova que a ciência ultrapassa suas fronteiras e o impacto que ela pode nos causar; O medo por tráz dessas experiências é a produção de um ser vivo cuja ação possa ser maléfica para nós ou para o ambiente e que esse se escape ao nosso controle, mas se for usada para o bem para tratar patologias só podemos ser a favor. Tania maura 4ª Pedagogia.

    ResponderExcluir
  6. Já que vc. nos pede para nos sentir-mos a vontade em partilhar nossa vida com vc e para não falar-mos só de coisas sérias....Minha vida é uma loucura, tenho uma linda filha que faz enfermagem na UFAM, que nao tem tempo de almoçar e nem jantar comigo pois trabalho, estudo, chego todo dia às 23:00 horas em casa, durmo toda noite tarde e quando chega sábado só quero saber de acordar tarde...não tenho namorado, pois ninguém compreende uma vida dessas no qual não tenho nem tempo para o uiuiui... É uma pena, pois eles não sabem o que estão perdendo...Uiuiui....Gostou? uni a hilárica e verdadeira estória de minha vida com o besteirol do uiuiui...Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá professora,adorei seu blog como seria maravilho se todas as pessoas gostase de compartilha seus conhecimentos,que Deus lhe abençoe,bjs.Amei seu arquivo de poesias

    ResponderExcluir
  8. Olá professora!
    Aderir ao uso das tecnologias favorece compartilhar com os outros diversas informações e conhecimentos, muito bem! Não devemos viver limitados...

    Raquel de Cássia pedagogia 3 FSDB

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite!
    Querida professora Ana Paula quero lhe parabenizar pela atitude de colocar a nossa dispossição mais um meio de lhe conhecer e explorar seus conhecimentos. Saber que a pessoa séria dentro da sala é meiga, romântica e simples...Bjssssssss e fica com Deus.
    Geosane Franco
    3º Período de Pedagogia FSDB
    Didática II

    ResponderExcluir
  10. boa noite professora,gostei da sua iniciativa e a sua cara vc e muito expontanea e amavel e vc pensa muito lindo.Um grande abraco.

    ALDENEIDE BANDEIRA
    3 PERIODO DE PEDAGOGIA
    DIDATICA 2

    ResponderExcluir
  11. PROFESSORA!!! que BELA iniciativa,de poder conhecer um pouco mais sobre você.Saiba que é sempre bom poder contar com suas conversas,sua experiências...obrigada!!!um abraço forte de sua aluna que lhe admira muito!

    Helen Andrade 3°periodo de Pedagogia
    Didática II

    ResponderExcluir
  12. Oi professora boa noite, gostaria de parabenizar pela sua iniciativa de buscar outra maneira de passar seus conhecimentos para outras pessoas.
    Kátia Leitão.
    3° período
    Pedagogia
    Didatica 2

    ResponderExcluir
  13. Boa noite querida professora!!!!
    Gostaria de deixar aqui meus parabéns pela iniciativa e que através deste é um meio de lhe conhecer melhor além da professora Ana Paula, falar da vida e das coisas lindas é sempre bom, mas também temos que está com os pés no chão para a realidade que nos encontramos porque um mundo não é só poesia mais não custa nada sonhar... Fica com Deus e um abraço.
    Aidê Matos
    3º Período de pedagogia FSDB
    Didática II

    ResponderExcluir
  14. A Vida Sintética foi criada para desenvolver avanços para a humanidade, contudo, todo avanço tecnólogico traz consigo benefícios, mas também problemas para a humanidade.Acredito que a vida sintética não foge desse conceito, muito embora os cientistas falam de benefícios, eu penso que dessa forma levando para o lado da religião no meu ponto de vista o homem quer imitar Deus, criando vidas, exterminando determinados seres vivos do planeta, sendo que eles podem até criar vidas, mas serão seres sem alma, sem espírito.
    Joyce - 4º Período - FSDB

    ResponderExcluir
  15. Profª, adorei sua ideia...Parabéns, também quero ter um blog !!! beijos...

    ResponderExcluir
  16. Oi professora bom dia, é muito boa a sua iniciativa, de falar não só de ciencia matemática etc, mas sim de amor, beleza. parabens.....
    Ana maria - 4º período de pedagogia.

    ResponderExcluir
  17. Oi professoroa tudo bem loura,todos falam sobre educação, mas poucos exibem uma concepção rigorosa que dê conta de sua grandeza e importância.No senso comum, prevalege a aceitação soficiente para estrurar tanto a politica públicas quanto as práticas pedagogicas em nossas escolas
    Maria Rosa - 4º periodo de pedagogia.Diz a vida é bela e deve ser vivida cada dia como se fosse o último.

    ResponderExcluir
  18. Ola, com o avanço da ciencia em tudo fico feliz de saber que vc gosta também da beleza, e isso é maravilhoso. parabens pela sua iniciativa.
    Joyce 4º período de pedagogia

    ResponderExcluir
  19. Ola professora ja esta melhor
    ESTOU GOSTANDO DA MINHAS AULAS ESTAO SENDO BEM PROVEITOSAS ABRACO....


    ass. RAFAEL SOBRAL

    ResponderExcluir
  20. Oi! Fiz minha cirurgia hj... mandei e-mail pra ti! bjk

    ResponderExcluir
  21. ...e finalmente eu consegui colocar um comentário aqui!

    "Problems"

    ResponderExcluir
  22. bom dia apesar das dificuldades para conseguir entra blog mas venho dizer que a ciencia é cheia de modificações a cada dia e uma surpresa parabens pela sua iniciativa de esta sempre atualizada nos fatos da ciencia bejos ?;; keite 4 periodo

    ResponderExcluir
  23. boa noite, gostei muito do seu blog e da sua iniciativa de colocar mais uma ferramenta a serviço da educaçao e do aprendizado, ficando a criterio dos alunos observar e ter sua opiniao embasada el algo concreto, muito bom, espero que voce continue assim, com muitas ideias inovadoras em prol de nos, alunos. obrigado!

    ResponderExcluir
  24. Bom em primeiro lugar um beijo, você é muito importante para nós alunos de pedagogia e me descupe por alguma indiverença. Um beijo!!

    ResponderExcluir
  25. olá professora,

    Muito bacana a sua ideia de usar a tecnolofia para interagir e debater ideias com outras pessoas e seus alunos...

    Bj!

    ResponderExcluir
  26. oi maravilhosa o seu blog é show como vc também é bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Bom,dia minha gatona, estava acessando e resolvi convidar você a viver a vida, quero que você tire essa venda que cobre seus olhos e veja como a vida e maravilhosa, as vezes parace está distante, ENGANO seu, ela está tão perto e você não a viu, olhe com mais cuidado,e quando ver agarre com toda sua força e nunca mais a deixe.
    Um beijãaaaaaaaaaaaooooooooo desse cara que gosta muito de você.

    ResponderExcluir