sábado, 9 de junho de 2012

Eu Hoje, 10/06/2012 às 2h13min

Oi, gente!

Voltei!!

Pois é... andei afastada, né? Mas, também, aconteceram tantas coisas! A melhor delas foi o nascimento do meu filho: o Lucas (essa fofura aí!). Ele nasceu no dia 16/04 com 3850g e 50cm... não sei como ele cabia em minha barriga...
Estou muito feliz!
Se os problemas acabaram?!? É claro que 'não'... mas, quem resiste a esse rostinho?

bjk

Um comentário:

  1. Oi Ana Paula! Vim agradecer sua visita e por participar do meu blog, adorei! Seja bem vinda sempre, aquele cantinho é nosso. Vim conhecer este seu blog e estou encantada. Parabéns seu filhinho é mesmo um principe, parabéns, pelo seu filho e pela data de hoje. Seja muito feliz e abençoada.
    Já estou seguindo seu blog, logo voltarei para conhecer os outros.

    Quero aproveitar para te convidar a conhecer o blog do Thiago Ô Trocyn Bão, que está realizando uma GINCANA em homenagem a nós mulheres, estou participando com uma poesia , não sou poeta, é a primeira da minha vida, mas fiz com carinho para homenagear à todas as mulheres , o título é: MULHER SER ABENÇOADO , estou divulgando , se possível dê uma passadinha lá e vote na minha. Ficarei grata. O LInK é:
    2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
    Caso não consiga neste link, na lateral do meu blog tem um selinho é só clicar e vai até a pagina, deixe comentário é muito importante. Abraços, uma noite abençoado.
    Abraços fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir