sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu Hoje, 30/09 às 03h27min





Ai ai ai.... vida de professora!!! Uma hora dessas e eu ainda acordada, digitando notas... isso quando o site da FSDB resolve funcionar! Ninguém merece! Pelo menos, poucos dos meus queridíssimos anjinhos deixou de entregar trabalho... agora é só terminar de corrigir tudo... tsc tsc tsc... depois, perguntam por que "eu não durmo?" , porque eu fui dormir... e dormi no ponto... deixei tudo pra cima da hora!!! Logo eu, a Sra Certinha!
Beijinhos em todos!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As Redes Sociais Virtuais e a EA





Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.
O filme aborda temas como consumismo, sexo sem amor, derrubar o outro a qualquer preço, enfim, tudo o que o sistema capitalista presa: a falta de solidariedade humana. Qual a relação entre a mensagem do filme, o sistema capitalista, a falta de valores em nossa sociedade multimídia e globalizada e a Educação Ambiental?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011