sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu Hoje, 30/09 às 03h27min





Ai ai ai.... vida de professora!!! Uma hora dessas e eu ainda acordada, digitando notas... isso quando o site da FSDB resolve funcionar! Ninguém merece! Pelo menos, poucos dos meus queridíssimos anjinhos deixou de entregar trabalho... agora é só terminar de corrigir tudo... tsc tsc tsc... depois, perguntam por que "eu não durmo?" , porque eu fui dormir... e dormi no ponto... deixei tudo pra cima da hora!!! Logo eu, a Sra Certinha!
Beijinhos em todos!

Um comentário:

  1. É bom essas contratempos acontecer na vida da gente para podermos perceber que a vida não é perfeita, somos frágeis e temos nossas limitações, independente do caráter responsável que construimos. Sabemos que vc está se sacrificando muito querida professora, pela competência evidente, no entanto tem dia que nosso desenvolvimento não a acompanha, por isso relaxe querida e abre aquele seu sorriso lindo.
    Beijos! (Há não esqueci seu presente de chá da casa nova)

    ResponderExcluir