quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu Hoje, 04/11/11 às 02h37min


Vou começar a curtir minha gravidez tardia... Pra começar, "fora depressão". Pra isso, pesquisei 10 vantagens de estar grávida depois dos 40:
1. Mais poder: estou gerando uma vida;
2. Mais atenção: grávidas são vistas como alguém sagrado;
3. Mais beleza: o progesterona e o estrogênio extras deixam a pele mais hidratada e os cabelos brilhantes.
4. Mais direito ao sono
5. Mais fome: vou começar academia (afinal, quero ser uma grávida gostosa!)
6. Mais seios: vou poder abusar dos meus decotes e, melhor, NINGUÉM pode reclamar.
7 Mais sexo: será?!?
8. Mais saúde: conselhos como alimentar-se melhor, exercitar-se e evitar o estresse são levados mais a sério. 
9. Mais barriga: e é a única época da sua vida que tudo bem!
10 Alguém vai chamar-lhe de mamãe: Ser mãe não tem preço!
Obrigada, Tatiana SáNubia FerreiraJanete TavaresMonica SantosThiago VieiraEiner Gabriell RibeiroRuan CavalcanteSocorro Ruela pela paciência comigo neste dois dias que fiz da vida de vcs um inferno!... Mas, finalmente, aceitei... bjk

Nenhum comentário:

Postar um comentário