quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Avaaz - Dilma: Salve a Amazônia

Avaaz - Dilma: Salve a Amazônia:
http://www.avaaz.org/po/save_the_amazon_...
'via Blog this'

5 comentários:

  1. As políticas públicas desse país direcionadas á Amazonia fazem suas reuniões e tomam suas decisões, ignorando os reais donos desse espaço grandioso e que sustentam a imagem positiva de nosso país aí fora. Deveriam antes de tudo considerar os sujeitos que integram, vivem e respeitam esse precioso lugar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Prof.
    Acredito que os nossos lideres governamentais não estão preocupados como o bem estar dos povos da amazônia, pois tomam decisões sem pelo menos conhecerem as realidades das pessoas que nela habitam só pensam no poder e ganância.
    Portanto, é necessário a união de todos para bloquearmos esses tipos insanidade que irá prejudicar não tão somente a amazônia mais todo o planeta.

    ResponderExcluir
  3. Andrea
    Todos os brasileiros natos e ate mesmo aqueles de coração tem o dever de lutar pela proteção do pulmão do mundo, o maior reservatório de agua doce do mundo ficam na AMAZÔNIA e e por esses dois motivos e que depende a nossa sobrevivência então devemos ter a plena consciência que a nossa vida e posta em perigo quando deixamos os outros decidirem o nosso futuro,esta na hora de nús mobilizarmos e tomar uma atitude perante a sociedade pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  4. É necessário sensibilizarmos as pessoas a lutar pela preservação da nossa florestas, é uma pena que os políticos não estão interessados em preservar apenas em desmatá-la para grandes construções como os países chamados de primeiro mundo que acabaram com suas florestas.
    Então vamos lutar para preservar!

    ResponderExcluir